Vale do Thithamá

O Vale do Thithamá é o nosso fornecedor exclusivo de diversas clorofilas, com qualidade assegurada, uma das nossas grandes armas para auxiliar na prevenção ou restabelecimento da sua saúde.

Recomendamos sempre consultar seu terapeuta quanto à clorofila correta para o seu caso, à quantidade correta e o modo correto de tomar.

A afirmação de Hipócrates “faz do teu alimento o teu medicamento”, é realmente verdadeira, pois se os alimentos fornecem os elementos importantes para as reações físico-químicas das células, têm também a capacidade de recompô-las, e a sua ausência, em determinados níveis, é fator primordial nas alterações dessas mesmas reações, onde podem surgir os problemas de saúde.

Numa classificação simples dos alimentos, podemos dividi-los em:
Construtores – as proteínas
Energéticos – os carboidratos e as gorduras
Reguladores – as vitaminas, os minerais e as enzimas

São justamente os alimentos reguladores, também antioxidantes, que a maioria das pessoas não ingere em quantidades satisfatórias, aliada ainda a sua maneira de preparação normalmente cozidos a altas temperaturas, traz prejuízos à qualidade, à digestão e assimilação pelo organismo.
As enzimas não estão presentes na maioria dos alimentos levados à mesa, pois entre 40 e 50 graus centígrados acima, tornam-se totalmente destruídas, incapazes de exercer qualquer função, o que fica então exclusivamente por conta da produção enzimática do próprio corpo.

Os alimentos tem ação vital para que o organismo exerça todas as funções, tanto de caráter material (trabalho, movimento e reprodução), como de caráter transcendental (pensamento, raciocínio e participação).

Costumo chamar a terapia com clorofilas de Sucoterapia, que é a grande alternativa para uma imediata atuação no organismo, principalmente quando se necessita de um resultado rápido, seguro e eficiente para que os alimentos reguladores passem a exercer plenamente suas atividades.

Indico a Sucoterapia, para o homem moderno, que com uma vida antinatural, come e bebe de forma irracional, sem hora para trabalhar e descansar. Além do mais é escravo dos vícios, de uma grande carga medicamentosa, e por fim, habita em megalópoles de atmosfera contaminada. Com prejuízo na nutrição das suas células e conseqüente desvitalização, comprometendo toda a organização físico-orgânica.
A sucoterapia proporciona a ingestão de nutrientes importantes para corrigir essa dieta e assim, recuperar células, tecidos e órgãos, contribuindo para o bom funcionamento dos aparelhos e sistemas do organismo.

A Sucoterapia não se aplica somente para pessoas que tenham a necessidade de complementos alimentares por uma dieta alimentar falha, mas principalmente como grande coadjuvante para o restabelecimento de pessoas que estejam em tratamento médico acometidos por doenças severas infecciosas ou não, que tenham passado por cirurgias ou por terapias que debilitem o organismo tais como quimioterapia, radioterapia, doenças degenerativas, perdas acentuadas de sangue em procedimentos traumáticos ou cirúrgicos, entre muitos outros.

As clorofilas da sucoterapia tem que ser preparadas somente com alimentos naturais crus, de origem comprovada, condição de suma importância para que os seus elementos nutritivos exerçam as ações esperadas. Toda preparação tem que ser feita com as clorofilas de verduras, raízes, legumes ou frutas, contando assim com os aminoácidos, os carotenóides, bioflavonóides, fitoquímicos e principalmente a fotonicamente energizada (solar) “clorofila”, presentes nas células vegetais.

www.valedothithama.com.br