Bate Papo

Envie aqui a sua dúvida, sugestão, crítica ou elogio que responderei o mais breve possível. Os assuntos pessoais serão tratados com o devido sigilo e off line.

Adicionar uma pergunta
Nome *
Email *
Website
Cidade
  Sim, mostre meu nome e cidade como autor da pergunta (incluindo o link para meu website).
Categoria *
Pergunta *
   
Não consegue ler as letras? Clique aqui para recarregar..
  Powered by FAQ Builder
* required

O que é fitoterapia?
Jan. 19, 2011 autor(a) da pergunta: Maria, Santos
O termo fitoterapia tem origem grega, no qual fito (phyto) significa “vegetal” e terapia (therapeia) quer dizer “tratamento”. A fitoterapia é a utilização das plantas para tratamento de doenças e recuperação da saúde.

Pode-se considerar medicamento fitoterápico toda preparação farmacêutica (extratos, pomadas e cápsulas) utilizando como matéria-prima partes de plantas (folhas, caules, raízes, flores e sementes) com reconhecido efeito farmacológico.

Qual a principal Clorofila?
Jan. 19, 2011 autor(a) da pergunta: Camila Bertannini, são paulo - SP
Camila, não existe uma clorofila principal. Existem clorofilas extraídas de diferentes plantas ou um mix delas, sendo que cada uma tem um grupo de aplicações diferenciado! Abraços.

Quanta clorofila deve se consumir diariamente?
Jan. 19, 2011 autor(a) da pergunta: Pedro Castro, São Paulo - SP
Pedro, a quantidade de clorofila e a mais apropriada para o caso é definido pelo terapeuta após a consulta. Uma consulta detalhada, que no meu caso leva de 1:30 a 2 horas, é importante para que conheça o paciente e possa ajudá-lo da melhor forma! Abraços!

Queria te agradecer por ajudar a mim e ao meu marido! O Sr. fez a diferença para a felicidade e saúde de nossa família! Foram anos de sofrimento até chegarmos ao Senhor e com a natureza solucionarmos nosso problema de saúde que ha tanto vinha corroendo a nossa vida e felicidade! Foram 6 anos em diversos médicos sem resultados! Nosso eterno agradecimento e louvor! Abraços Gabiella e Eduardo
Aug. 29, 2011 autor(a) da pergunta: Gabriella, São Paulo
Gabriella;
O meu maior prazer neste trabalho é poder ajudar a quem precisa, acredita e se cuida!
Desejo muitas felicidades para a sua família e contem sempre comigo!
Grande Abraço
Paul Stein